Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acabam de serem presos em FLORIANO-PI dois homens acusados de assalto contra os Correios de Barão e Nazaré.

Após investigações e diligências acabam de serem presos dois homens, que a polícia crê que são os criminosos que cometeram o crime de assalto contra as Agências dos Correios de Barão de Grajaú-MA e Nazaré do Piauí, crimes ocorridos nesses últimos dias.
Por telefone ao piauinoticias.com agora há pouco o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os presos são os irmãos Gleydvan Ferreira de Carvalho, 21 anos, e Eudisvan Ferreira de Carvalho, 19 anos.
Ainda segundo o PM, o Gleydvan foi preso na cidade de Barão de Grajaú-MA e o seu irmão, o Eudisvan, na área do Zoonoses, região do bairro Irapuá.
“Estamos com  dois presos Gleydvan e Eudisvan que aparecem nas imagens dos Correios onde eles cometeram os crimes e estamos para prender  um  terceiro elemento”, disse o Tenente Coronel Lisandro.  Os veículos que teriam sido usados nos crimes, uma moto e um  Ford Ká já estão em poder da PM.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário