Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Carteira de estudante será válida em ônibus coletivo em Floriano-PI a partir do dia 20 de abril.

Na manhã da última quinta-feira (03/04/2014), a Superintendência de Trânsito e Transportes do Município de Floriano realizou uma reunião com os proprietários das empresas de ônibus coletivos e a Associação Florianense de Estudantes e Grêmios Estudantis.
De acordo com o Superintendente Marcony Alisson, a reunião teve como objetivo discutir o uso da carteira de estudantes no transporte coletivo e quem serão os beneficiários.
“Graças a Deus tudo transcorreu dentro da normalidade. Conseguimos fazer um acordo que a partir do vinte de abril somente fará o uso do transporte coletivo pagando meia passagem estudantes que tenha a carteira como diz a lei municipal”, informou Marcony Alisson.
A ação vai beneficiar todos os estudantes regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino público ou particular do ensino fundamental, médio, educação profissional técnica de nível médio, educação profissional tecnológica de graduação e pós-graduação e ensino superior de graduação ou pós-graduação do município.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário