Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vereador visita bairro e ouve reivindicações dos moradores em Floriano-PI.

 
No início desta semana o representante do Governo na Câmara Municipal de Floriano-PI, Vereador Fábio Braga (PP), esteve no bairro Bom lugar, onde visualizou as necessidades mais urgentes e conversou com moradores. Acompanhado pelo Presidente da Associação de Moradores do Bairro Bom Lugar, Francisco Avelino, o parlamentar viu de perto as grandes dificuldades que a população enfrenta.
“Aquele bairro tem problemas graves de infraestrutura e a gente precisa buscar soluções. Sabemos que o momento financeiro e econômico das Prefeituras, não só de Floriano-PI, mas das Prefeituras de uma maneira geral é difícil, as obras que se fazem necessárias naquele bairro são obras de grande vulto, são situações realmente lastimáveis, como falta de pavimentação, escoamento de água deficitário, causando outros transtornos, como falta de acessibilidade, enfim toda série de problemas de infraestrutura”, disse Fábio Braga.
Ao deixar o bairro o Vereador procurou engenheiros, representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, com quem discutiu soluções para os transtornos do logradouro.
“Apontar os erros e as necessidades é fácil, principalmente a população que está lá todo dia, que enfrenta aquelas necessidades todos os dias. Agora nós precisamos nos unirmos e buscarmos soluções. Sabemos que não é fácil, os desafios são muito grandes naquele bairro, mas não podemos ficar de braços cruzados”, encerrou o parlamentar.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário