Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 5 de abril de 2014

Celulares de adolescentes são roubados na porta de escolas em Floriano-PI.

Dois estudantes foram assaltados na última sexta-feira (04/04/2014) na saída das escolas onde estudam. Os dois crimes aconteceram em diferentes locais, um no bairro Manguinha, outro na Rua Anfilófilo Melo, no bairro Irapuá. A Polícia realizou diligências, mas até o momento desconhece a autoria da ação criminosa.
Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, na noite de sexta-feira Policiais do Grupo Tático Motorizado (GTAM) realizaram abordagem a dez veículos, que resultaram em oito notificações e a apreensão de três armas brancas no interior de um veículo.
Por volta das 03h00 deste sábado (05/04/2014), foi registrado o furto de uma motocicleta modelo Honda Biz. A motocicleta estava estacionada em via publica e foi levada por bandidos.
“É mais uma moto que vamos atrás para recuperar”, disse o Tenente Coronel Lisandro Honório.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário