Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de abril de 2014

Ronda Cidadão prende Homem procurado pela polícia em Floriano-PI.

 
Uma equipe do Ronda Cidadão da cidade de Floriano-PI conseguiu prender na noite de 05/04/2014 o Nicelson Rodrigues de Sousa Lima, conhecido por Ibraim, no momento em que ele se encontrava em uma churrascaria localizada na Avenida Dirceu Arcoverde. A prisão aconteceu durante uma ronda rotineira da equipe composta pelos Soldados Teixeira, Fonseca e Matos e foi atendendo uma determinação judicial. No mês de dezembro último, uma outra equipe do Ronda comandada pelo Soldado Teixeira, prendeu Ibraim com uma pistola e existia um mandado de prisão expedido pelo Juiz Noé Pacheco que foi cumprido na noite de ontem, por volta das 23:35 hs.
No primeiro ano de atuação, o Ronda Cidadão conseguiu prender vários elementos procurados pela polícia e o segundo ano de atividade já iniciou de maneira positiva para os homens e mulheres comandados pelo Capitão Ubiraci Torres, responsáveis pelo policiamento comunitário em nossa cidade.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.jc24horas.com.br/

2 comentários:

  1. Prezado Alonso Bisorão:
    ,
    Gostaríamos de consolidar uma parceria publicitaria com seu blog , dentre muitos visualizados seu blog foi aprovado por nossa diretoria.

    Por gentileza entre no site www.piauidestak.com e cadastre suas noticias em nosso departamento de Artigos. Seus leitores serão redirecionados para seu blog no link contendo o nome do Autor que postou o artigo.

    Estar marcado para 1º de Maio a inauguração do Portal, e garantimos que terá grande visibilidade em seus artigos, alavancando ainda mais o trafego de seu portal. Antes de o ser inaugurado já possuí grandes números de acessos.

    Acreditamos nessa ótima parceria, e teremos muitas novidades e sopresas para nossos parceiros blogueiros.


    Att,

    Gerson Costa
    Sócio-Diretor
    Piauí Destak - O mais avançado portal do Piauí

    Fone Claro: (86) 9457-3139
    Fone Tim: (86) 9953-4874
    Fone Vivo: (86) 8111-2705

    ResponderExcluir