Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Deflagrada a Operação Órfão em FLORIANO-PI.

Visando coibir ações de menores no envolvimento com bebidas alcoólicas, drogas e ainda em infrações delituosas, foi iniciada na noite de sábado, 12/04/2014, e encerrou pela madrugada um Operação que está sendo chamada Órfão. O trabalho foi realizado por um grupo de autoridades locais e ainda entidades, como o Conselho da Criança e do Adolescente.
Antes do início da operação, houve uma reunião no pátio do 3º Batalhão, onde foi explicado pela Delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e da Delegacia da Mulher, sobre o foco da ação.
O repórter Ivan Nunes, da Princesa FM e do piauinoticias.com, acompanhou parte das abordagens nos mais diferentes lugares. “O nosso objetivo é saber onde estão os focos de atuação de menores, principalmente nos bares onde fornecem bebidas alcoólicas, locais de prostituição, para em seguida, nós estabelecermos os procedimentos criminais.
Durante a ação foram  visitados oito estabelecimentos e alguns houve a constatação de bebidas para menores (crianças e adolescentes), detectamos num  bairro um  local onde provavelmente há a exploração sexual infanto-juvenil e  algumas situações serão investigadas pela Polícia Civil.
OPERAÇÃO ÓRFÃO:
De acordo com  a delegada Luana Alves esse nome ‘Operação Órfão’ é devido está se tratando de criminalidade infanto-juvenil, fator que se dá, segundo ela, principalmente pela ausência da família. “Esses adolescentes estão no  mundo do crime em consequência desse abandono. Eles estão órfão  da família e   são adotados pela criminalidade", externa.
Estavam fazendo parte da operação a Polícia Rodoviária  Federal, Ministério Público,  Conselho Tutelar, Sutran,  Polícia Militar,  Distritos Policiais, como também, os policiais do Ronda Cidadão.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário