Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Envolvido em briga que terminou em morte em Nazaré-PI é apresentado na DRP.

 
Foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia em Floriano-PI, o elemento identificado como Djavan, que se envolveu em uma briga que resultou na morte de Willdemberg Castro, fato ocorrido na cidade de Nazaré do Piauí.
Segundo informações do Sargento Janiel Lopes, tudo aconteceu por volta de 01:00 h da manhã de hoje segunda feira (14/04/2014), no bar do ex-presidiário Antonio Dias, conhecido como Corujão, no bairro Sipaúba, quando Djavan e Willdemberg travaram luta corporal e Djavan foi ferido com dois golpes de faca por seu desafeto, neste momento o proprietário do bar, o Sr Antonio Dias, interferiu na briga desferindo disparos de arma de fogo em Willdemberg que teve morte imediata.
Ainda na manhã de hoje segunda feira 14, Djavan foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames periciais em seguida ficou internado para tratar do ferimento no braço que segundo ele, foi desferido por Willdemberg.
A vítima fatal desse homicídio é filho do Sargento J. Castro e foi identificado como Willdemberg Rodrigues Sousa Silva Castro, nascido em 04/04/1991, em Floriano-PI.
O acusado de ter efetuado os disparos, Antonio Dias, conhecido como Corujão, já cumpriu pena no presídio de Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI, e até o momento não se apresentou a polícia.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário