Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Policia Civil registrou ameaça e tentativa de homicídio em Floriano-PI.

Delegado: Luciano Alcântara,
 
Willdemberg Castro   e   Djavan da Silva Sobrinho.
Na tarde da última segunda-feira (14/04/2014), o delegado titular do 1º Distrito Policial, Luciano Alcântara, relatou a reportagem do Portal FlorianoNews as ocorrências registradas no fim de semana, em Floriano-PI.
De acordo com o Delegado, na sexta-feira (11/04/2014), a Polícia Civil registrou uma ocorrência de Maria da Penha, onde um homem ameaçou a companheira. Ao ser levado para a Central de Flagrantes, o acusado ameaçou a mesma de morte na frente dos policiais. Foram realizados os procedimentos diante do caso, e o homem foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande).
No sábado (12/04/2014), houve uma tentativa de homicídio. O acusado foi localizado buscando atendimento médico no hospital da cidade de Oeiras-PI. O mesmo foi preso e trazido para Floriano-PI, onde foi concluído o procedimento, e em seguida encaminhado para o presídio Vereda Grande, que fica na zona rural de Floriano-PI.
No domingo (13/04/2014), dois homens foram presos, um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por embriaguês ao volante. Ambos arbitraram fiança e foram liberados, mas responderão o processo em liberdade.
HOMICÍDIO:
A Polícia Civil de Floriano ainda registrou na madrugada da última segunda-feira (14/04/2014), um homicídio ocorrido no município de Nazaré do Piauí.
De acordo com informações do Delegado Regional, Francisco de Assis, o estudante Wildemberg Castro, 23 anos, foi assassinado num bar conhecido como Corujão da Madrugada, no bairro Sipaúba. O fato ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o jovem Djavan da Silva Sobrinho, 29 anos.
Segundo informações da Polícia, Wildemberg Castro munido de uma faca tentou contra a vida de Djavam desferindo alguns golpes. O mesmo consegui escapar entrando na residência de Antônio Inácio, conhecido como Corujão, dono do estabelecimento onde começou a briga. No momento, o proprietário do bar, interferiu na briga e munido de arma de fogo efetuou dois disparos em Willdemberg, que foi alvejado na cabeça e nas pernas, tendo morte imediata.
Na manhã de segunda-feira, Djavan foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes para a realização de exames periciais, onde também ficou internado para tratar do ferimento no braço, que segundo ele foi feito por Willdemberg.
Antonio Inácio, acusado de ter efetuado os disparos, já cumpriu pena no presídio de Vereda Grande e ainda não se apresentou a Polícia.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário