Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Delegado pede a Justiça Federal à prisão preventiva de um dos jovens presos nessa manhã em FLORIANO-PI.

Apenas um dos dois homens presos nessa manhã de segunda-feira 07/04/2014 numa ação da Polícia Militar (área do 3º Batalhão de Floriano-PI)  com homens Ronda Cidadão, acusados de envolvimento com os assaltos ocorridos nas agências dos Correios de Nazaré do Piauí e Barão de Grajaú-MA, continua preso.
Os casos são de competência da Polícia Federal e devem ser repassados para a corporação para dar prosseguimento.
Estamos trabalhando no caso, já ouvimos várias pessoas que estão procurando ajudar a elucidar os crimes, no entanto, apenas um  dos presos foi reconhecido por alguns populares,  o outro tivemos que liberar, disse o delegado Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil local.
O delegado pediu a preventiva do Gleydvan Ferreira, 22 anos, isso porque o mesmo foi reconhecido por algumas das pessoas que foram ouvidas. O pedido da prisão preventiva está sendo feito a Justiça Federal.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário