Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Funcionários do DNIT são atingidos por carro enquanto trabalhavam.

Dois funcionários do DNIT que trabalhavam na BR 230, próximo a vila Canaã, foram atingidos por um siena, na tarde dessa segunda-feira (07/04/2014), após o motorista do carro perder o controle ao tentar desviar de uma Hilux. Os funcionários sofreram ferimentos graves e várias fraturas e serão transferidos para Teresina-PI.
Elivonildo da Silva Ramos, dono do siena, é representante comercial e informou que viajava no sentido Picos-PI a Oeiras-PI com destino a São Raimundo Nonato-PI. Ele explicou que vinha atrás de uma Hilux, que estava no mesmo sentido, e o veiculo freou bruscamente. Para evitar que seu caro batesse na traseira da Hilux, Elvonildo tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle do veiculo que rodou e atingiu os funcionários que trabalhavam na beira da pista.
As vitimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto. Devido aos graves ferimentos serão encaminhados para a capital. Já o condutor do veiculo teve varias escoriações, mas não precisou ficar internado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalintegracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário