Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Estou sem energia a cerca de 30 dias, diz João de Bier da localidade Retiro do Amolar.

Morador da localidade Retiro do Amolar, zona rural de Floriano-PI, reclama que está sem energia a cerca de  trinta dias devido o transformador ter queimado. Por não encontrar providências apor ter feito a reclamação na empresa que distribui energia para a cidade, o agricultor  João Expedito Brito (João de Bier) foi pedir ajuda do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para que  uma solução para o problema  seja encontrada.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o seu João de Bier disse, “estou caçando energia para levar lá pra casa. Lá esta sem energia há quase um mês, pois o transformador queimou pertinho da minha casa e já fui na Cepisa  falei pra eles, mas eles não botaram o transformador lá de casa, botaram foi num  outro canto”.
A presidente do Sindicato líder Enedina Pereira afirmou que vai tentar ajudar a resolver o problema. “Vou acompanhá-lo até a empresa distribuidora de energia para saber o que de fato está havendo e vamos tentar ajudar na resolução dessa questão”, disse.
OUTRO LADO:
O piauinoticias.com entrou em contato com a representação da Eletrobras e tentou falar com o pessoal da manutenção, mas no momento não havia ninguém que pudesse informar sobre o assunto. Vamos realizar novas tentativas via telefone com o objetivo de obtermos uma posição.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário