Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Plantão da PM registrou arrombamento a Museu e assalto a mão armada em Floriano-PI.

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano-PI registrou um arrombamento e um assalto à mão armada.
Por volta das 15h50 da última quarta-feira (09/04/2014), a PM foi informada que o Museu do automóvel, pertencente ao empresário Teodoro Ferreira Sobral Neto, havia sido violado.
Em um galpão com 288 m² estão expostos diversos tipos de veículos antigos, como automóveis, caminhões, pick-up e bicicletas, além de um acervo de fotografias de veículos, revistas especializadas e acessórios diversos, mas de acordo com a Subcomandante do 3º BPM, Capitã Leucijane Barbosa, do local foram furtados apenas um aparelho compressor e um conjunto de chaves de fenda.
“A viatura 58 foi ao local, realizou várias diligências, no entanto não localizou a pessoa que cometeu o delito”, disse.
Por volta das 19h25 foi registrado um assalto à mão armada nas imediações do Supermercado Carvalho, no centro de Floriano-PI.
O casal, identificado como Robert Francisco de Sousa Silva e Rosa Maria de Araújo Lima, informou à guarnição da Polícia Militar que foi roubado por um elemento portando arma de fogo, utilizando uma motocicleta Fan 125, de cor preta.
O elemento subtraiu das vítimas documentos pessoais, um aparelho celular e uma bolsa contendo cartões e uma quantia em dinheiro.
Ainda segundo a Capitã Leucijane Barbosa, houve o reconhecimento através de fotografias e há suspeitas de que o autor do crime seja um indivíduo conhecido como Junin, morador do bairro Tiberão.
“Mas é necessário que sejam realizadas as investigações por parte da Polícia Civil, para que ele possa realmente ser identificado e responder pelos delitos que tem cometido”, finalizou a Subcomandante do 3º BPM.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário