Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Governador do Piauí Wilson Martins se irrita com pergunta sobre a Uespi.

Durante entrevista a imprensa picoense, por ocasião da inauguração da Policlínica, fato acontecido na noite de ontem, 01/04/2014, o Governador Wilson Martins (PSB), se irritou quando indagado se a Uespi de Picos-PI seria inaugurada antes das obras estarem concluídas, debate que vem acontecendo ao longo das últimas semanas na cidade, especialmente pelas mídias sociais.
Talvez por entender que todos deveriam bajulá-lo, o Governador declarou que a indagação a ele dirigida era apenas uma tentativa de “botar catinga” no evento de inauguração. “Tem um bocado de gente que bota catinga, como o senhor tá querendo aqui fazer a sua pergunta”, declarou.
Wilson Martins disse entender que as “pessoas não torcem para que dê certo” e que haveria uma preocupação excessiva sobre a realização ou não da inauguração. “Eu lamento profundamente, que uma pergunta como essa seja colocada da forma como você colocou”, finalizou.
O Governador não se ateve que a pergunta foi realizada porque muitos picoenses demonstram contrariedade quanto a inauguração dessa obra, enxergando no acontecimento em questão como promoção de caráter eleitoreiro, uma vez que ele disputará uma vaga no Senado Federal. Caberia a ele, como gestor do Estado, apenas responder, e não demonstrar irritação, uma vez que a imprensa existe para indagar e questionar.
A inauguração da 1°etapa do novo prédio da Uespi de Picos-PI, prevista para acontecer ontem, foi adiada para a amanhã de quinta-feira, 03/04/2014, ocasião em que o Governador fará a aula inaugural na instituição.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.folhaatual.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário