Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Assalto aos Correios de Nazaré do PI, nessa manhã de quarta feira 02/04/2014.

Os homens do grupo Tático da Polícia Militar, área de Floriano-PI e que pertencem ao 3º BPM, que se deslocaram até a cidade de Nazaré do Piauí, nessa manhã de quarta-feira 02/04/2014 após a informação de que criminosos teriam praticado um assalto contra a Agência dos Correios, fizeram inúmeras diligências na cidade e região ainda nessa manhã.
O Força Tática estava trabalhando com homens do Ronda Cidadão. O deslocamento do policiamento de Floriano-PI para aquela cidade foi por volta das 08:30h. “Hoje, foi um dia de movimento nas Agências, por se tratar de um dia de pagamentos” disse o PM.
Os três homens, segundo informações das vítimas no local da ação dos criminosos,  estariam num Ford Ká, informou ao piauinoticias.com o 1º Sargento Valdeir Barbosa que esteve no comando da guarnição do Força Tática. Até o momento, não há pistas de quem sejam os criminosos.
Os homens estavam com  revólveres e teriam  levado cerca de R$ 70.000,00 e mais um colete e arma do vigilante, bem como o uniforme de profissionais da agência.
O revólver levado do vigilante era um  calibre 38, concluiu.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário