Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Inconformado com separação, homem tentou suicídio em Floriano-PI.

 
Na manhã do último domingo (13/04/2014), a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a Rua Castro e Silva, no bairro Curador, onde um homem identificado como Justiniano Batista Feitoza Júnior, de 29 anos, que se encontra separado de sua ex-mulher tentou se suicidar com um golpe de faca no pescoço.
Segundo informações de testemunhas, descontente com a separação, Justiniano tentou reverter à situação com a ex-mulher, mas não obteve êxito.
No momento da tentativa de suicídio, o homem entrou em sua residência e logo saiu descascando uma fruta com uma faca. Na calçada de casa, inconformado com o fim do relacionamento, ele deferiu o golpe na garganta tentando contra sua própria vida.
De imediato, um vizinho que minutos antes aconselhava Justiniano a se conformar com a separação, conseguiu interromper a tragédia segurando o braço do mesmo.
A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foram acionadas ao local por populares, onde prestou os primeiros socorros a vítima, que em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, embora em estado grave, mas com vida.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário