Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Polícia Militar é acionada para conter farra em posto de combustível em Floriano-PI.

 
 
Na manhã do último domingo (13/04/2014), a Polícia Militar de Floriano-PI foi acionada para atender uma ocorrência no Posto JN, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, Centro.
De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, constantemente a Polícia recebe reclamações de vizinhos devido a badernas e som abusivo no estabelecimento.
Ainda segundo o comandante do 3º Batalhão, um luau realizado na noite anterior gerou consequências, já que o mesmo havia iniciado em um local, mas terminou no referido posto de combustível, envolvendo indivíduos em vias de fato, brigas e perturbação de sossego alheio devido a utilização de som automotivo.
A guarnição da PM se deslocou até o local para contornar a situação, solicitando o desligamento dos paredões de som, entretanto, um grupo de pessoas enfrentou os policiais, recusando as solicitações em baixar o volume do paredão de som, o que resultou na prisão de um acusado.
De acordo com o Cel. Lisandro, a polícia não tem a intenção de coibir a diversão da população, mas esta tem de ser realizada com responsabilidade e atendendo as existências impostas pela lei.
“Quer fazer suas coisas, faça com cuidado e responsabilidade. Terminam o evento se espalham pela cidade achando que podem fazer e acontecer em qualquer local. A polícia não deixa passar em branco, vai diretamente pro local”.
O Comandante do 3º BPM ainda afirmou que tanto o Posto JN, quanto o Posto Shell são dois cânceres no município de Floriano-PI, e que para sanar a situação o mesmo irá procurar o Ministério Público, órgão responsável para investigar e tomar as devidas providências para problemas desse tipo.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário