Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Plantão da PM registrou furto e tentativa de linchamento em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou nas últimas 24 horas o furto de uma motocicleta e a prisão de um elemento por roubo.
Conforme informações repassadas pela Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leucijane Barbosa, por volta das 15h10 da última segunda-feira (07/04/2014), a senhora identificada como Gilsemary informou que sua moto havia sido furtada. A motocicleta Pop 100, de cor preta, sem placa, foi deixada na calçada da residência da vítima, de onde desapareceu.
“Ela foi encaminhada ao Distrito Policial para registrar a ocorrência para que a Polícia Civil possa fazer a investigação necessária no intuito de localizar essa motocicleta”, disse Leucijane Barbosa.
Por volta das 16h30 foi informado ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que um homem estava sendo linchado nas imediações da agência dos correios, por ter cometido um roubo.
“Quando a guarnição chegou ao local constatou que o acusado Carlos Henrique Costa Vieira, vulgo zoim, roubou um celular e populares conseguiram capturar o indivíduo”, explicou a Subcomandante do 3º BPM.
O acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Floriano-PI para os procedimentos necessários.
Ainda na noite da última segunda-feira a PM conseguiu recuperar uma motocicleta, modelo Honda Pop 100, sem placa, no bairro Alto da Cruz. O veículo foi apreendido e levado até o 3º Batalhão de Polícia Militar, onde está sendo averiguada a sua origem.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário