Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Morte de idoso atendido no chão ganhou repercussão nacional.

 
Morreu na manhã desta quarta-feira (09/04/2014) o paciente que foi atendido no chão do maior hospital público de urgência do Piauí, o HUT (Hospital de Urgência de Teresina-PI). Um funcionário gravou o trabalho dos médicos e algumas fotos circulam nas redes sociais.
Nas imagens, o homem de 60 anos de idade aparece deitado sob um lençol estendido no chão. Os enfermeiros fazem os primeiros procedimentos e ele é entubado. Segundo os funcionários do hospital, essa situação é comum porque há falta de macas.
A direção do hospital afirma que a superlotação é constante porque não tem outros hospitais na capital que atendam as emergências. A vítima foi identificada como Milton Sérvulo Machado, e morreu após sofrer uma parada cardíaca.
De acordo com a direção do Hospital, a situação está cada vez pior, já que o local encontra-se superlotado. A tendência é que a prática se repita.
O assunto foi destaque no Jornal Hoje, da TV Globo, apresentado pelo Jornalista Evaristo Costa e Sandra Annenberg.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/ronda-180

Nenhum comentário:

Postar um comentário