Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 12 de abril de 2014

Policia de FLORIANO-PI investiga tentativa de homicídio.

A polícia civil investiga uma ação criminosa, tentativa de homicídio,  praticada nessas últimas horas em Floriano-PI. Um  homem acertou um  outro com  o golpe de foice na cabeça. A vítima  é  Enoque Bispo de Sousa.
O caso está sendo investigado e o agressor é Adevan  Dias Veloso. “Aparentemente houve uma discussão entre os dois e Adevan teria acertado a cabeça do Enoque. O agressor se evadiu do local disse o delegado de Polícia Civil  Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial.
Enoque foi socorrido e levado para o pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, de onde em seguida, foi encaminhado para Teresina-PI. De acordo com o delegado Luciano, a vítima inspira cuidados. A tentativa de homicídio ocorreu nessa noite de sexta-feira 11/04/2014 no bairro Cajueiro II.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário