Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Polícia prende ladrões e recupera moto roubada.

 
Em uma ação rápida e eficiente, o Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras-PI, composto pela Policia Civil e 14º BPM em parceira com o sargento Lopes, comandante do GPM de Nazaré do Piauí, prenderam na tarde desta quarta-feira, 09/04/2014 em Nazaré do Piauí, dois acusados de roubarem na noite desta terça-feira, 08/04/2014 a moto de Elton Barbosa de Sousa em Oeiras-PI.
Raimundo Nonato Rocha do Nascimento, de 20 anos estava em companhia do menor V.S.S. de 17 anos, armados com um revólver, e abordaram Elton Barbosa no bairro Rodagem de Floriano, na travessa conhecida como “Beco do Orlando”, quando o mesmo seguia para a sua residência, no bairro Várzea.
No momento da abordagem, Raimundo Nonato exigiu que a vítima lhe entregasse a moto, no que foi atendido sem nenhuma reação por parte de Elton Barbosa.
Após o roubo, os dois fugiram sentido Floriano-PI, e a vítima imediatamente acionou a polícia que iniciou as diligências. Já na tarde desta quarta-feira, os homens foram presos em Nazaré do Piauí e a moto recuperada. A arma usada para o roubo foi apreendida na casa do menor.
Com o grande número de furtos de motos em Oeiras-PI, o Núcleo de Inteligência da Polícia foi chamado a trabalhar diretamente nesses casos, e desde então seis pessoas já foram presas e as motos recuperadas.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.muraldavila.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário