Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeito de Floriano-PI realizará reunião de avaliação e planejamento com secretariado Nesta quinta feira.

Com a missão de garantir a efetividade das políticas públicas, visando o bem estar do cidadão florianense, o Prefeito Municipal de Floriano-PI, Gilberto Júnior, realizará na tarde desta quinta-feira (03/04/2014), uma reunião de avaliação e planejamento com todo seu secretariado e respectivos coordenadores, para avaliar as ações desenvolvidas em 2013, e apresentar as metas para este ano.
Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o Prefeito Gilberto Júnior informou que as reuniões serão realizadas mensalmente como forma de aprimoramento e que cada secretário possa verificar o que está dando certo para que seja melhorado e ampliado e o que não funcionou corretamente para que seja corrigido.
“Além das metas que serão colocadas nós estaremos também cobrando e pedindo aos secretários que nos coloquem a par de todas as situações, não só física, estruturais, mas situações de dificuldades, de pessoal e financeira, pois o bom andamento da secretaria sempre depende do planejamento de metas e também da programação das ações para cada secretário”,ressaltou Gilberto Júnior.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário