Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mulher é denunciada por maltratar a própria mãe em Floriano-PI.

Policiais de Floriano-PI foram acionados para socorrer uma idosa, que segundo denúncia estava sendo maltratada pela própria filha. O caso que se deu num  trecho da Rua do Amarante em Floriano-PI chamou atenção de populares, mas foi à própria vitima que fez a denúncia.
Uma guarnição chegou a visitar o local para constatar o que estava sendo denunciado.
“O caso foi denunciado por volta das 10:00h. A senhora Francilene Rodrigues do Carmo estava sendo acusada de maltratar a própria mãe a dona Francisca Pires  Ferreira”, disse  o tenente PM afirmando que a pessoa acusada estava em estado de embriaguês alcoólica e drogada e após ser detida foi conduzida para a Central de Flagrantes, centro de Floriano-PI, onde foram  tomadas as providências cabíveis ao caso.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário