Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vice-prefeito morre em acidente na BR-343.

Um acidente de carro por volta das 22:25min desta terça feira 01/04/2014 vitimou fatalmente o vice-prefeito do município de Jatobá do Piauí, Aloisio Gomes Bandeira, de 45 anos.
O acidente aconteceu no km 336 da BR-343, próximo à escolinha do São Paulo FC, entre o Posto da PRF e Teresina-PI. O carro modelo caminhão saiu de Jatobá do Piauí com destina a Teresina-PI carregado de melancia.
Segundo a Policial Patrícia, ouvida pelo Campo Maior Em Foco, Aloisio perdeu o controle do carro desceu o aterro, capotando em seguida. O corpo do vice-prefeito ficou preso nas ferragens do carro, sendo retirado já sem vida pelo corpo de Bombeiro e encaminhado ao IML. O SAMU também foi chamado, por que mais uma pessoa seguia na cabine do carro e foi socorrida com vida e levado ao HUT. Segundo o prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha (PSD), a pessoa seria irmão do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, identificado por Neto.
Aloisio era casado e deixa dois filhos. Ele entrou na política em 1997 candidatando-se a vereador ficando na suplência. Em 2012 voltou a política de Jatobá compondo chapa como vice do ex-prefeito Dalberto Rocha. Os dois conseguiram se eleger. O irmão de Aloisio, Zé Carlos é atual vereador do município e o ex-prefeito Macedo é seu primo. Outro irmão de Aloisio, Marcos Bandeira também foi vereador do município por dois mandatos. 
Apesar de ser vice-prefeito, Aloisio era um trabalhador nato. Fosse em suas plantações ou dirigindo seus carros, transportando melancia ou qualquer outro produto. Viajava até para outros estados. Jatobá do Piauí fica a 134 km ao norte de Teresina-PI e está de luto. Perdeu um grande homem.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário