Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de maio de 2014

Comunicadora assume a área de comunicação do Consamf de Floriano-PI.

O Conselho das Associações de Moradores da cidade de Floriano-PI (Consamf), através do seu presidente Enoque Ramos, realizou uma assembleia na noite desta sexta feira 16 de maio de 2014 na sede do sindicato dos trabalhadores no comércio, com o objetivo de prestar contas de suas atividades junto aos associados, e na oportunidade foi feita a nomeação da comunicadora Inácia Maria para administrar a parte de comunicação daquela entidade.
Com vasta experiência na área, Inácia disse que trata-se de um trabalho voluntário. "Nós aceitamos o convite no sentido de somar com a entidade divulgando as suas ações e dando sugestões" A nomeação foi feita através de um convite do Professor Enoque Ramos. "Nós temos ligações com todos os integrantes da imprensa de Floriano-PI como o Renato Costa, você Costa Filho, dentre outros e vamos fazer essa ponte de comunicação entre o consamf e esses meios". Disse Inácia Maria.
A comunicadora Ináca Maria representa uma ótima aquisição para o desenvolvimento das atividades do Consamf em nossa cidade.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário