Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de maio de 2014

Homem é encontrado morto em Floriano-PI.

Por volta das 15:40 hs de ontem dia 16 de maio de 2014, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a quadra 01, casa 02  do conjunto José Pereira em Floriano-PI, para averiguar o achado de um cadáver que se encontrava dentro dessa residência. Segundo informações do 2º Tenente Renato Fernandes, a vítima foi identificada como José Avelar Feitosa e os vizinhos disseram que ele foi visto pela última vez na manhã de ontem. Populares informaram ainda que José tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas e tudo leva a crer que a morte tenha ocorrido por causas naturais.
O Tenente Renato atendeu a ocorrência na condição de oficial de dia nas últimas 24 horas. Segundo o oficial, o plantão transcorreu sem alteração.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário