Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Empresário de Floriano-PI é assaltado na porta de sua casa.

No começo da noite dessa quinta-feira, 29/05/2014, um  empresário florianense que é proprietário de uma loja de calçados, praça Cel. Borges com Rua Silva Jardin, Centro de Floriano-PI, foi vítima de assalto quando chegava em sua casa, após um  dia de trabalho.
Informações já prestadas à polícia na Central de Flagrantes confirmam que o empresário que não teve o nome revelado, estava parando o seu carro para entrar em casa, após às 18:00h, quando foi abordado por uma dupla, sendo que o mesmo foi jogado ao chão e numa ação rápida, os criminosos que estaria numa moto Pop,  levaram uma mochila com alguns pertences do empreendedor e ainda a quantia de cerca de R$ 20.000,00 (dinheiro e cheques).
O caso foi em seguida registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário