Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bandidos assaltam a agência dos Correios de Guadalupe-PI.

A cidade de Guadalupe-PI que fica a 350 km da capital Teresina-PI, está em clima de tensão, há vários dias na cidade vem acontecendo uma onda de assaltos à mão-armada, sendo que tudo começou com o assalto da casa lotérica da cidade, Loja do Armazém Paraíba, sem falar de outros estabelecimentos comercias, tudo isso em pouco menos de 45 dias, muitos cidadãos também tiveram suas casas arrombadas, sendo que o ultimo assalto aconteceu na casa de um proprietário de Transporte Alternativo, onde sua filha estava na residência na hora do assalto.
E agora por ultimo a agencia dos correios da cidade, foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 30/05/2014, tudo aconteceu logo nas primeiras horas do dia, onde o senhor Carlindo Filho funcionário dos correios, foi abordado bem cedo por homem muito bem vestido e armado, na hora Carlindo filho estava na frente de sua residência que fica na Av. Manoel Ribeiro da Fonseca, bairro Cruzeta.
Ele estava acompanhado do senhor Antônio Paulo e do jovem Carlos Augusto “Jacaré”, ambos foram levados para dentro da casa, onde já estavam os dois filhos do funcionário dos correios, lá o elemento perguntou se Carlindo filho era o gerente dos correios, ele disse que só era funcionário, nesse instante o elemento deixou um comparsa seu na residência tomando de conta dos outros reféns, em seguida, obrigou o senhor Carlindo Filho a pilotar a sua própria moto, levando de garupa o bandido, chegando à casa do gerente, obrigando ele a ir a agencias dos correios, onde já estava sendo monitorado por outros bandidos.
De acordo com as vitimas os banidos falaram que estavam atrás do dinheiro do Governo, e que se eles não fizessem nada, nada ocorreria após o assalto os bandidos empreenderam fuga, acredita-se que em carro Celta branco, em direção a comunidade do Jotobá dos Nolêtos (Maranhão). Não se sabe o valor levado pelos bandidos, o Gerente Rodrigo Costa informou a reportagem do Portal Cidade Luz que não tinha autorização para divulgar o valor levado.
A Polícia Militar e Civil da cidade deram inicio as diligências, e estão sendo auxiliadas pelo Grupo Operações Táticas Gate que foi acionado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário