Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Colisão entre moto e caminhão deixa jovem gravemente ferido.

 
Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, deixou um jovem gravemente ferido nesta quinta-feira (22/05/2014) por volta das 11hs, no cruzamento das ruas Gil de Castro e Coronel Abdon Martins, bem próximo ao bar do Vitor localizado no bairro Novo Horizonte em Valença-PI.
De acordo com testemunhas, Werverton Barbosa de Sousa, conduzia uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha quando colidiu contra o caminhão que invadiu o sentido contrário da via, provocando o acidente.
O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela e em seguida encaminhado para o HUT em Teresina-PI com a suspeita de fratura na perna. Em contato com o serviço médico, fomos informados que Werverton está consciente e não corre risco de morte, porém vários exames serão realizados pelo fato do jovem ter sofrido uma forte pancada na cabeça.
De acordo com a polícia, o motorista do caminhão identificado apenas por Antônio Raimundo, conhecido popularmente como Ceará, será ouvido para prestar esclarecimentos.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário