Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 31 de maio de 2014

Jovem de 21 anos é morto com uma facada no peito no inicio desta noite de sábado.

Vitima:
Acusado:
 
Arma do Crime:
O jovem Raimundo Lima Batista de Sousa, de apenas 21 anos, foi morto no inicio da noite desse sábado (31/05/2014) no bairro Várzea. O acusado foi identificado como  João da Costa Silva, de 55 anos,  que segundo os moradores do bairro, passou a morar em Oeiras-PI recentemente.
Os familiares informaram que um irmão de Raimundo Lima atropelou um cachorro do autor do crime na manhã deste sábado. À noite, quando Raimundo passava de moto, o agressor pediu que ele parasse, achando se tratar do seu irmão, que atropelou o cachorro. Logo que a vítima parou, recebeu o golpe no peito, atingindo o coração.
Após o crime, moradores tentaram linchar o acusado, que se trancou em sua casa. A polícia chegou ao local, efetuando a prisão. João da Costa fez ainda sua esposa, Maria da Conceição Rocha de refém, tentando não ser preso.  Foi necessária uma negociação para que ele se entregasse. O acusado encontra-se na Delegacia Regional de Oeiras-PI.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário