Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 31 de maio de 2014

Repórter Amarelinho tenta pela segunda vez participação no quadro "Tem Gente Atrás" do Faustão.

Pela segunda vez, o Repórter Amarelinho (Renato Costa), pegou a estrada na manhã deste sábado (31/05/2014), rumo ao Estado do Rio de Janeiro, para participar do quadro ‘Tem Gente Atrás’, do programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo.
No aeroporto em Teresina-PI, o Amarelinho mostrou descontração e contentamento em poder ir novamente tentar sua participação no programa dominical.
O Amarelinho saiu de Floriano-PI com destino ao aeroporto Petrônio Portela em Teresina-PI, onde embarcou para Fortaleza-CE, e logo em seguida segue para a cidade maravilhosa.
Após o desembarque, o Amarelinho será levado pela produção do programa ao hotel. Descansado, na manhã de domingo (01/06/2014), será direcionado ao estúdio do programa.
ENTENDA O JOGO:
'Tem Gente Atrás' é um divertido game de perguntas e respostas dividido em duas etapas, onde representantes de várias cidades brasileiras disputam o prêmio de R$ 100 mil por semana. Na primeira etapa, o objetivo é se tornar o campeão provisório, ou seja, aquele que tem mais dinheiro. Na segunda, o objetivo é aumentar o valor do prêmio conquistado, podendo chegar até oito vezes a quantia inicial.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário