Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jovem diz ser inocente de crime de assalto em FLORIANO-PI, outro afirma que fez uma besteira.

Um dos homens presos por envolvimento numa tentativa de assalto no posto de combustíveis Sant`Ana cedeu uma entrevista e falou do que houve.
Gilmário de Sousa, natural de Floriano-PI e que está fazendo informática, ao responder algumas indagações disse que fez a maior besteira da vida e que caiu na conversa dos outros.
Repórter Costa Filho (CF)  JC24horas
CF-Porque que você resolveu entrar nessa?
Gilmário Santos (à esqurda) –Ele disse que era para irmos buscar um  negócio para nós e mandou eu botar gasolina.
CF- Ele disse que era o que, então?
GS- Ele disse, lá eu te digo.
CF- Você o conhece de muito tempo?
GS- Conheço ele, a uns três ou quatro meses?
CF- Esses contatos nesses quatro meses eram em que, em festas, saídas?
GS-Vi ele em festas de vez enquanto.
CF- Mas ele é colega seu, é amigo, vocês frequentam muito...?
GS- Não, eu não frequentam muitos lugares, pois eu fico mais é em casa, não saio para festas não?
Gilmário disse que foi a primeira que entrou numa situação dessas e que não vai mais se envolver nesse tipo de ação. “Foi a primeira e  última vez, nunca mais, com fé em Deus”, disse Gilmário que numa última indagação do repórter foi quando perguntado se ele havia feito parte do assalto, respondeu, “essa eu não vou responder, não”.
HÉLDER: RODRIGUES:
O outro jovem apontado como envolvido na ação é Helder Rodrigues de 18 anos, que é estudante do Colégio Antonieta Castro e disse que não conhece as outras pessoas envolvidas com o crime. Após ser preso, Helder de camisa rosa, se sentou no chão ainda no 3ºBatalhao da Polícia Militar e fez algumas orações.
Hélder afirma que estava voltando da escola e que tinha acabado de fazer uma prova. “Estava tendo prova, eu vinha vindo aí bianlí, perto do coisa ali fui preso”, disse afirmando que conhece o Gilmário através do Face e que conversou com ele (Gilmário) uma vez por meio do Facebook”. Helder afirmou ainda que não sabe porque foi envolvido no crime contra Posto de Combustíveis.
ATUALIZADA às 11:35h
Informações acabam de chegar ao piauinoticias.com dando conta de que após depoimentos e audiências se confirma a participação do Gilmário num assalto que houve num  posto de combustíveis que fica na localidade Tatu, bem como, o mesmo teria tido envolvimento num outra ação criminosa no posto de combustíveis que fica na saída de Floriano-PI, sentido Teresina-PI.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário