Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PM prende homens suspeitos de efetuaram disparos e assaltaram posto de combustível em Floriano-PI.

Tenente Coronel Lisandro.
Delegado Luciano Alcântara. 
"Só conheço o Gilmário do facebook”. Diz Helder Rodrigues.
 
"Foi a maior besteira que fiz na minha vida" Diz Gilmário.
Policiais do Ronda Cidadão, da Força Tática e GTAM de Floriano-PI conseguiram prender na noite de ontem 07/05/2014 três elementos que praticaram um assalto contra o posto de combustível Santa Ana, localizado na BR 230. Tudo aconteceu por volta das 19:15 hs quando os elementos chegaram para praticar o crime e efetuaram cinco disparos de revólver mas ninguém foi atingido. O Sr. Antonio Filho que trabalha na empresa, disse que os elementos chegaram atirando e os frentistas deitaram-se no chão. "Nós acionamos a polícia e antes da polícia chegar, um dos elementos voltou ao posto tentando levar a moto que eles deixaram na fuga, dizendo que tinha sido vítima de assalto". O elemento alegou que a moto era de propriedade de seu pai.
Segundo informações do Ten Cel Lisandro, a polícia encontrou com os elementos um aparelho de telefone celular, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados, R$ 486,00, adesivo para cobrir a placa da moto e uma moto Honda, cor vermelha de placa NIE-6021, Floriano-PI. "Nós conseguimos ter êxito e prender. A casa caiu pra eles". Disse o comandante do 3º BPM. Em relação aos outros assaltos que aconteceram contra postos de combustíveis em Floriano. "A priori temos a comprovação desse assalto, mas cabe ao Dr. Luciano à investigação se eles tem a ver com os outros" Concluiu o Ten Cel Lisandro Honório.
O serviço de investigação em torno do caso será feito pelo delegado Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial. "Vamos dar os parabéns à Polícia Militar, representada pelo Ten. Cel. Lisandro que foi muito diligente e rápida. A gente estava sofrendo uma pressão muito grande por conta desses assaltos a postos de combustíveis". Disse o delegado.
Os elementos conseguiram levar a quantia de R$ 2.800,00 e foram identificados como Helder Rodrigues dos Santos, conhecido por Lirú, 19 anos, e Gilmário de Sousa Melo Júnior, 18 anos e estudante de informática, além de um menor de 16 anos. O quarto envolvido fugiu em uma moto preta com destino à cidade de Barão de Grajaú-MA. Em entrevista ao jc24horas, Helder Rodrigues disse ser inocente. "Não tenho nada a ver. Eu vinha da escola. Eu só conheço o Gilmário do facebook". Falou o acusado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário