Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Moto roubada há cerca de 1 ano em FLORIANO-PI é recuperada pela polícia militar toda depenada.

Uma motocicleta que estava dada como produto de furto, fato  que teria ocorrido há cerca de um ano, foi encontrada esta semana pela polícia numa oficina de motos local. De acordo com informações, os policiais chegaram até ao veículo após denúncias.
A moto após ser resgatada da oficina, onde estava totalmente depenada foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.  O veículo foi retirado da oficina por policiais que a levaram para o Distrito numa viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ninguém foi preso, mas a ação foi da PM.
Algumas peças que são do veículo foram levadas a Central de Flagrantes numa caixa.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Um comentário:

  1. Rapaz é por isso que só ando armado. Se um indivíduo vier a roubar minha moto, descarrego a .40 na nuca sem pensar duas vezes. Tô doido pra achar um que tente a sorte comigo.

    ResponderExcluir