Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 10 de maio de 2014

Pai de jovem preso pela PM afronta Repórter.

 
O apresentador e repórter Pádua Araújo foi intimidado pelo pai de um jovem preso em Teresina-PI pela Polícia Militar, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
O pai do rapaz não queria ser filmado e nem queria que a reportagem fizesse imagem do filho, que nas imagens acima aparece de camisa vermelha.
Enquanto tenta esconder o rosto do filho com a camisa, o homem diz que "está no seu direito de não ser filmado", enquanto o jornalista responde que as imagens estão sendo feitas em um espaço público.
O homem tenta tirar o microfone de Pádua, e aponta o dedo para o rosto do jornalista, que nervoso, responde à altura.
É necessária a intervenção da Polícia Militar, que estava no local, para afastar o homem.
Segundo a polícia, com o rapaz, foram encontrada uma pequena quantidade de droga, dinheiro trocado, e um revólver. As imagens foram exibidas na TV Meio Norte no programa Patrulha, desta sexta-feira (09/05/2014).
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/sirene-policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário