Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 10 de maio de 2014

Polícia Militar realizou rondas ostensivas em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI, através do GTAM, realizou rondas ostensivas e preventivas em vários bairros da cidade na noite da última sexta-feira (09/05/2014).
A ação teve início às 18h00, com o intuito de reforçar a segurança nos bairros Alto da Cruz, Riacho Fundo, Vila Leão e Centro, para coibir irregularidades nas vias públicas, conscientizar as pessoas sobre a postura e atitudes corretas que devem ser adotadas diariamente no trânsito e averiguar as situações das motocicletas que circulam pela cidade por pessoas inabilitadas, ou que estejam conduzindo veículos roubados ou sem os acessórios obrigatórios.
A Polícia Militar faz o policiamento ostensivo como forma de prevenção, circulando por lugares públicos, buscando sempre garantir a paz e a tranquilidade das pessoas.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário