Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Polícia Militar registra assalto e tentativa de homicídio em Floriano-PI.

A área do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI foi bastante movimentada nas últimas 24 horas, com o registro de várias ocorrências consideradas graves.
Segundo o Oficial do plantão, Tenente Moisés Morais, na noite da última segunda-feira (12/05/2014), foi registrado um assalto à mão armada, no bairro Manguinha, nas proximidades de uma faculdade de ensino.
O assalto aconteceu às 19h25, tendo como vítima Geusimary de Sá Guimarães. Ela informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que um elemento armado eem uma bicicleta subtraiu da mesma um aparelho celular.
Por volta das 21h00 a PM foi informada sobre uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.
A vítima, identificada como Aysson da Rocha Soares, residente no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes. O rapaz foi atingido na altura do abdômen, passou por cirurgia e encontra-se fora de perigo. O elemento suspeito do disparo contra conduzia uma motocicleta e fugiu após atingir o rapaz. A polícia realizou diligências, mas não localizou o suspeito da ação criminosa.
Às 22h00 dois elementos em uma moto Fan de cor preta, assaltaram uma estudante nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Os elementos estavam armados e subtraíram da vítima um notebook.
A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Um comentário:

  1. A policia de floriano so presta pra prender moto. Bandido em floriano ta andando é de carro, e eles passam nas blitz é de boa.

    ResponderExcluir