Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Registrada tentativa de homicídio em FLORIANO-PI.

Na noite dessa segunda-fera dia 12/05/2014, por volta das 21 horas, um  homem sofreu uma tentativa de homicídio no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, imediações do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro em Floriano-PI.
O  disparo que acertou Ayson da Rocha Soares que reside na Casa 09, Quadra B, do referido Conjunto, atingiu a região abdominal, o mesmo foi socorrido e logo que chegou ao Hospital, pouco tempo depois estava no Centro Cirúrgico.
De acordo com  Tenente PM Moisés, que esteve no último plantão na área do 3º Batalhão, a vítima está fora de perigo  e o homem que teria efetuado o disparo, estaria numa motocicleta. Apesar de algumas diligências, não houve prisão.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário