Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Porte de entorpecentes e arrombamentos São registrados pela PM de Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou um plantão relativamente calmo nas últimas 24 horas. De acordo com o oficial do dia, Tenente Renato Fernandes, entre as ocorrências destacam-se dois arrombamentos e uma condução à Central de Flagrantes por porte de drogas.
No final da noite de domingo (18/05/2014), a PM prendeu Rosano Pereira da Silva, vulgo Careca, e Joseph Alves Alencar, na Avenida Esmaragdo de Freitas, sob acusação de posse de substância entorpecente, Com os acusados foi encontrada uma motocicleta, que também foi apreendida para averiguação da origem.
Por volta das 02h15 desta segunda-feira (19/05/2014), foi registrado um arrombamento em uma residência localizada na Rua Heitor Leão, no bairro Sambaíba.
Da moradia pertencente à Andréia Carla foram subtraídos mantimentos, anéis, pulseiras, relógios e um cartão de uma conta bancária.
Por volta das 05h50 a Polícia Militar foi informada sobre uma tentativa de arrombamento no Planalto Sambaíba.
“Dois elementos já conhecidos pela Polícia, o Alex e o Felipe, tentaram arrombar a residência da senhora Raquel, mas o esposo dela estava no momento e evitou que os elementos arrombassem a sua residência”, disse o Tenente Renato Fernandes.
No momento da tentativa de arrombamento os acusados ainda lesionaram o rapaz no dedo.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário