Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Rompimento de cano da Agespisa provoca acidente e falta de água em Floriano-PI.

Por volta das 06h00 desta quarta-feira (07/05/2014), um cano de distribuição de água da companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) se rompeu na Rua Clementino Ribeiro, provocando um alagamento em uma parte do centro da cidade.
A Rua alagada e a falta de sinalização no local causaram um acidente, quando um caminhão baú, de placa JXW-0454, passava pelo local e afundou no asfalto, ficando com uma das rodas presa no buraco.
De acordo com o Diretor da Agespisa - Regional de Floriano-PI, Augusto Sales, a empresa mobilizou uma equipe para a retirada do vazamento do cano de distribuição de água, que mede de 200 milímetros.
Ainda segundo Augusto Sales, a Agespisa precisou interromper o abastecimento de água durante a execução do serviço, para evitar maiores desperdícios, o que ocasionou a falta de água em todo o município.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário