Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Suspeito de matar criança é solto três meses após crime.

Um dos suspeitos de assassinar em Teresina-PI o menino Felipe Athos de Lima Guerra, de apenas 6 anos, foi solto três meses após o crime. De acordo com o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Juri de Teresina, Antonio Nôleto, o jovem saiu da prisão porque a lei permite que ele responda em liberdade já que não tinha nenhum antecedente criminal. Para a polícia, o rapaz teria dado fuga ao menor que atirou em Felipe que estava na porta de sua casa esperando por uma pizza.
Segundo a polícia, o crime aconteceu quando dois jovens em uma motocicleta promoveram um tiroteio na Vila Carolina, Zona Sul da capital. Conforme o coronel Alberto Meneses, o suspeito atirou em direção a um jovem que estava na porta de casa na companhia de duas crianças, entre elas Felipe que foi atingido no peito.
A dupla foi presa por agentes da Polícia Militar no mesmo dia do crime. Um dos suspeitos tem apenas 15 anos e com passagens pela polícia, inclusive, por envolvimento em outro homicídio.
Na época do crime a avó de Felipe Athos chegou a contestar a versão dada pela polícia e disse que os atiradores dispararam de forma proposital e que a intenção seria atingir qualquer pessoa que estivesse pela Rua.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário