Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de maio de 2014

3º BPM quer armar estratégia para prender os receptadores de produtos roubados em FLORIANO-PI.

O comandante  da PM de Floriano-PI, tenente coronel Lisandro Honório, volta a se manifestar sobre a onda de roubos na cidade. Ele acredita que pela quantidade de registros de crimes em residências que estão fechadas, tem alguém recepcionando essas mercadorias.
O militar disse que vai procurar o Delegado da Polícia Civil para montarem uma ação no sentido de dar um basta na onda de crimes. “Nós temos que definir uma linha de ação, porque tem  alguém receptando essa mercadoria todinha e Floriano”, disse.
Somente no último final de semana, que tenha chegado ao conhecimento da polícia, foram duas invasões a domicilio onde os invasores levaram perfumes e tablets.
ASSALTO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS:
O delegado da Polícia Civil, Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial, é quem está presidindo as investigações em  torno dos dois últimos assaltos a postos de combustíveis, um  que fica nas proximidades da área de um   bloco de carnaval, Centro, Avenida Bucar Neto e outro na área rural da cidade, localidade Tatu.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário