Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 3 de maio de 2014

Vice-prefeito Salomão participa do pontapé inicial da Exposição de Floriano-PI e não é citado.

O vice-prefeito de Floriano-PI, contador Salomão Holanda, foi um dos participantes na quinta-feira, 1º de maio de 2014, pela manhã da programação confirmada para a Barraca Central do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, bairro Meladão,  quando foi dado o pontapé inicial para a realização da 44ª Feira de Exposição Agropecuária do município.
O vice-prefeito logo que chegou ao local, manteve contato com alguns populares, com algumas lideranças políticas, mas ficou distante de outras lideranças, principalmente de algumas que fazem parte do governo municipal.
Quando foi dado início a formação da mesa, Salomão estava longe e permaneceu, nem ao mesmo foi citado como uma autoridade municipal.
Pouco tempo depois, o vice-prefeito  deixou a Barraca Central e teve contato com alguns populares que estavam no local.
A Feira é uma organização da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba e tem parceria com o Estado e com a Prefeitura de Floriano-PI.
As relações politicas envolvendo o prefeito Gilberto Junior e o vice-prefeito Salomão Holanda, estão cortadas desde dezembro de 2013.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário