Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Após mortes, população fecha BR-343 e pede construção de quebra-molas em Amarante-PI.

Moradores do povoado Coqueiro, na zona rural de Amarante-PI, realizaram um protesto no Km-510 da BR-343 nesta segunda-feira (02/06/2014). Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Francisco Soares, o trânsito ficou congestionado por conta da manifestação que iniciou por volta das 7h e encerrou somente às 11h30. Os populares atearam fogo em galhos de árvores e pneus e pediam a construção de um quebra-molas no trecho.
Os manifestantes pediam a presença de um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte Terrestre (Dnit) para cobrar a construção de quebra-molas no trecho já que algumas pessoas morreram vitimas de acidentes de trânsito no local.
“O pedido deles é antigo porque já houve várias reuniões, onde eles pediam uma intervenção do poder público para evitar que outras pessoas morressem no local. E hoje, numa tentativa de chamar atenção dos governistas, a comunidade decidiu bloquear o trânsito. Somente depois de muita conversa com os agentes da PRF conseguiram liberar o tráfego”, comentou o inspetor.
O G1 tentou contanto com o Dnit, mas até a publicação da reportagem ninguém foi encontrado para falar sobre a reivindicação dos moradores do povoado Coqueiro.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário