Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Assassinato em FLORIANO-PI pode ter sido um ato de execução.

Delegada: Luana Alves.
Vitima: Josias de Araujo Costa.
Até agora, cinco projeteis estão em poder da polícia. Os mesmos teriam sido disparados contra o Josias que foi morto nessa noite de terça-feira 10/06/2014 numa área do bairro Manguinha em Floriano-PI. De acordo com a delegada Luana Alves, titular do 2º  Distrito Policial, o exame cadavérico foi expedido ainda nessa noite do crime, mas ainda não foi devolvido.
Nós analisamos o exame cadavérico para saber quantas perfurações por arma de fogo o corpo tem, cita a autoridade policial.  O crime foi de frente a residência da vítima.
Ainda segundo a delegada, duas pessoas teriam cometido o crime e em seguida empreendido fuga. “Foi uma execução”, colocou Luana Alves afirmando que segundo alguns vizinhos do local do crime, seis a sete disparos teriam sido efetuados.
O Josias de Araujo Costa já havia sido preso, segundo a Policia Civil, por envolvimento com porte de arma e chegou a ser levado para o presídio Gonçalo de Castro que fica na comunidade  Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário