Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Homem é Assassinado a tiros em Floriano-PI na noite desta terça feira.

Por volta das 21:15 desta terça feira (10/06/2014), elementos não identificados efetuaram vários disparos com arma de fogo no camelô Josias de Araujo Costa, de 41 anos, que residia na Rua Félix Pacheco, Nº 1570 no bairro Manguinha. O crime aconteceu na porta da residência da vítima, a polícia está realizando diligências no sentido de localizar o responsável pelo assassinato. As equipes da Polícia Militar estão comandadas pelo Tenente Alberoni Pereira, Oficial de dia do 3º BPM de Floriano-PI.
A vítima ainda foi socorrida ainda com vida pela equipe do SAMU, tendo a frente o médico Kelmar Martins, o mesmo conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde recebeu os primeiros socorros da equipe do pronto-socorro liderada pelo médico Francisco Fonseca, e após realizada as avaliações de raio-x, a vítima seria operada pelo médico Marlon Moreno, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Em relação aos detalhes sobre a quantidade de tiros e os locais atingidos, somente o médico perito pode informar.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário