Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Caminhão de DISTRIBUIDORA que vinha em direção a Floriano-PI pega fogo na BR 343.

 
 
Angical do Piauí dia 06 de junho de 2014. Ontem (05/06/2014), por volta das 22h um veículo de carga com produtos frios, que transitava na BR 343 em direção à cidade de Floriano-PI, acabou pegando fogo. Informações dão conta de que o carro teve um problema elétrico o que ocasionou o incêndio.
O veículo de placa NHL-8754, pertence à DISTRIBUIDORA MEDEIRAS empresa com sede na cidade de Bacabal Maranhão e filiais no Piauí.
Na oportunidade moradora das redondezas, saquearam o veiculo levando as mercadorias que ainda não tinham sido engolidas pelo Fogo. Mesmo com a proporção do incêndio o motorista saiu ileso, mais bastante assusta, o mesmo foi encaminhado para GPM da cidade, de onde foi encaminha para delegacia de Água Branca-PI para fazer boletim de ocorrência.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.mpiaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário