Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lutadora de Jiu-Jitsu de Floriano-PI fala das conquistas em dois anos de lutas.

A atual campeã brasileira de luta na categoria de Pluma, modalidade Jiu-Jítsu, é florianense.  Ela também é a primeira no Estado do Piauí a ganhar um título na área esportiva que atua. Rosicleide Magalhães  participou em maio passado de uma competição em Fortaleza-CE onde competidores de vários estados estavam presentes, sendo que do estado piauiense foram mais de quarenta pessoas de categorias diferentes.
Numa entrevista ao repórter Carlos Iran (piauinoticias.com/Santa Clara AM) a jovem atleta falou das conquistas, de como tem sido suas participações e do apoio que tem aparecido de forma tímida.
Rosicleide que é aluna do professor Nilo Carvalho e tem dois anos que estuda e pratica Jiu-Jitsu, tem graduação em  Faixa Azul e  acabou de participar do campeonato Brasileiro Jiu-Jitsu, evento esportivo realizado com  centenas de pessoas como espectadores e que reuniu equipes de ambos os sexos na cidade cearense.
A lutadora tem  mais de dez medalhas, todas conquistadas em menos de um ano, isso sem perder nenhuma luta das quais participou. “Tenho várias medalhas de ouro, pois já fui campeã da Copa Predador, Copa Sul Piauiense e de muitas outras competições”, cita ela exibindo algumas das medalhas conquistadas.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário