Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Criminosos cortam alarme de banco e levam dinheiro de cofre.

Criminosos arrombaram na madrugada desta quarta-feira (04/06/2014) a agência do Banco do Brasil da cidade de Ribeiro Gonçalves do Piauí, a 560km de Teresina-PI. Segundo o delegado regional de Uruçuí-PI, Francisco Rodrigues, o bando usou um pé-de-cabra para arrombar uma das portas e ter acesso à sala onde ficava o cofre, desativou o alarme e ainda cobriu as câmeras de segurança do local. A polícia ainda não sabe a quantia levada pelos assaltantes.
“Como a ação foi na madrugada ninguém percebeu e não há testemunhas. Eles cortaram o alarme e dessa forma não chamaram atenção, mas já sabemos que se trata de dois homens e eles entraram pelo fundo da agência”, contou o delegado.
Policiais da cidade de Uruçuí-PI, a 130 km de Ribeiro Gonçalves-PI, foram enviados para acompanhar as diligências e fazer buscas para tentar localizar os criminosos.
Essa é a segunda ação criminosa em pouco mais de 24 horas a agências bancárias no interior do estado do Piauí. Nessa terça-feira (03/06/2014), a família de um gerente do Banco do Brasil da cidade de Água Branca-PI e ainda dois vizinhos foram levados reféns após criminosos roubarem todo o dinheiro que estava no cofre, cerca de R$ 600 mil. As vítimas foram liberadas a 50 km da cidade onde o bando realizou o assalto. Ninguém foi preso até o momento.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado investiga o caso.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário