Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de junho de 2014

Grave acidente mata empresário e político.

Empresário era proprietário da Danona Material de Construções em Caldeirão Grande do Piauí, e também irmão do juiz da Comarca de Simões-PI, Dr. Valdemir.
Um grave acidente de carro matou na madrugada deste domingo, 29/06/2014, o empresário de Caldeirão Grande do Piauí Antonio Alves de Almeida de 55 anos. “Antonio de Nolaço”, como era conhecido, retornava num carro modelo Gol de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo-PI.
Segundo informações, o acidente aconteceu nas proximidades da Serra de Zé Gonçalves, na estrada que liga Marcolândia-PI ao município de Caldeirão Grande do Piauí. O empresário que andava sozinho teria perdido o controle do veiculo e capotado o carro. Com o impacto do acidente o empresário teve parte de sua cabeça destruída.
Antonio de Nolaço era casado e pai de quatro filhos. Empresário, era proprietário da Danona Material de Construções em Caldeirão Grande do Piauí. Ele também é irmão do juiz da Comarca de Simões – PI, Dr. Valdemir.
O empresário também militou na política. Em 2008 se candidatou ao cargo de prefeito e nos anos 2.000 pleiteou ao  cargo de vice-prefeito, ambas sem suceso. O velório e sepultamento do empresário serão realizados no município de Caldeirão Grande do Piauí.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.piauiemfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário