Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pré-candidatos de Floriano-PI participarão de convenções.

Nesta sexta-feira (27/06/2014) a partir das 13h no Teresina Hall, será realizada a convenção multi partidária que irá juntar PMDB, PSDB, PSB além de outras 15 legendas. No evento, será lançado o nome do atual governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), à reeleição, tendo como vice o ex-prefeito da capital, Silvio Mendes, e o ex-governador Wilson Martins (PSB) como candidato ao senado.
O evento contará com a presença do pré-candidato tucano a presidência da República, Aécio Neves, entre outras lideranças fundamentais da legenda.
Do município de Floriano-PI, estarão participando das convenções para a escolha e formalização dos candidatos que disputarão o pleito eleitoral 2014 os pré-candidatos a deputado estadual: Enéas Maia, Joel Rodrigues, Oscar Procópio e Gustavo Neiva, que concorre à reeleição.

ENÉAS MAIA:
O pré-candidato a deputado estadual e bioquímico Enéas Maia (PSDB) participará na tarde desta sexta, 27, da Convenção Estadual do PSDB no estado do Piauí às 13:30 no Teresina Hall que se localiza na rua Raul Lopes, 2727.
Na ocasião o bioquímico recepcionará o candidato a presidente da República Aécio Neves e após participarão da entrevista coletiva às 13h00 no aeroporto Petrônio Portella; deslocando-se com as lideranças estaduais ao Teresina Hall.
GUSTAVO NEIVA:
Confiante na proposta da legenda, Gustavo Neiva, busca a reeleição como Deputado Estadual pelo PSB, e afirma ter perspectivas devoto na cidade de Floriano-PI.
Gustavo Neiva foi prefeito de Porto Alegre do Piauí no período de 1997 a 2004. Em 2010, foi eleito Deputado e agora vai à luta para manter sua vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.
Além desse evento, serão realizadas as convenções conjuntas do PT, PP e PTB, no espaço 3 do Atlantic City, na Zona Leste da capital, a partir das 15h00.
JOEL RODRIGUES:
O ex-prefeito e líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Floriano-PI, Joel Rodrigues, é pré-candidato a Deputado Estadual, e participa nesta sexta-feira da convenção estadual do PTB.
Joel Rodrigues foi eleito prefeito no município de Floriano em 2004, para o quadriênio 2005-2008. Candidatou-se a reeleição, e foi reeleito atuando entre 2009-2012.
O petebista agora tentará uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.
OSCAR PROCÓPIO:
O Professor e Bioquímico Oscar Procópio, pré-candidato a Deputado Estadual também participará da convenção estadual onde será confirmada sua pré-candidatura.
Na ocasião, o Senador e ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT) será aclamado como candidato ao Governo, juntamente com a Deputada Estadual Margarete Coelho (PP) que será a candidata vice-governador, tendo o ex-prefeito de Teresina-PI Elmano Ferrer (PTB) como pretendente a uma vaga no senado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário